• Clique aqui e fique por dentro da programação da Rádio Alternativa FM!
  • Clique aqui e saiba mais sobre a Rádio Alternativa FM!
  • Clique aqui e nos envie uma solicitação de publicidade!

Mansão que inspirou 101 Dálmatas está à venda por fortuna

Se você é fã dos clássicos da Disney, com certeza ama 101 Dálmatas. O desenho de 1961 conta a história de Anita e Roger, um casal que possui dois dálmatas chamados Pongo e Prenda. Prenda dá a luz a 15 filhotes e Cruella De Vil, amiga de Anita, decide comprar os bichinhos com o desejo secreto de transformá-los em casacos de pele. Roger suspeita das intenções da milionária e se recusa a vender os cachorrinhos, mas Cruella decide traçar um plano para mesmo assim roubar os pequenos. E aí o resto é pura confusão!

Enfim, a casa em que Anita, Roger, Pongo, Prenda e os 15 filhotes vivem foi inspirada em um imóvel de Londres que acabou de entrar a venda no mercado imobiliário de luxo! A residência tem 173 anos e está sendo vendida por cerca de 58 milhões de reais!!!

A mansão é toda cor-de-rosa, tem quase cinco mil metros quadrados e está numa região exclusiva da capital britânica chamada Primrose Hill. Veja as imagens que estão disponíveis no site da imobilária Beauchamp Estates:

Mansão que inspirou casa de 101 Dálmatas está à venda por fortuna© Beauchamp Estates/Reprodução Mansão que inspirou casa de 101 Dálmatas está à venda por fortunaComo aguentar essa foto fofíssima com um dálmata na fachada da mansão?© Beauchamp Estates/Reprodução Como aguentar essa foto fofíssima com um dálmata na fachada da mansão?–© Beauchamp Estates/Reprodução ––© Beauchamp Estates/Reprodução ––© Beauchamp Estates/Reprodução

 FONTE: MSN